29 de out. de 2009

Salão de Humor de Campinas


FONTE: http://blog.pandora.art.br/

“Com o cartunista Ziraldo como presidente de honra, Dalcio, Paulo Branco, Bira e DJota Carvalho no júri, salão elegerá melhores charges, cartuns e caricaturas
O cartunista Ziraldo disse certa vez que Campinas era um dos maiores celeiros de artistas do traço do Brasil. Pois os artistas da cidade terão agora a chance de provar isso. E concorrerão com outros da região, outros estados e até países, afinal, o 1º Salão de Humor de Campinas já está com inscrições abertas para receber trabalhos de todo o mundo nas categorias cartum, charge e caricatura. E, não por acaso, o salão terá o próprio Ziraldo como presidente de honra.
“As inscrições vão até o dia 3 de novembro, mas, como o prazo é corrido, resolvemos facilitar para os artistas e receberemos tudo via e-mail. Os interessados em enviar seus trabalhos podem ler o regulamento na Internet, preencherem a ficha de inscrição e mandarem até três trabalhos digitalizados, para o e-mail humorcampinas@gmail.com” , diz Jan Fernandes, idealizador do Festival. ”
Saiba mais sobre o 1º Salão de Humor de Campinas no Mundo HQ:
http://www.mundohq.com.br/site/detalhes.php?tipo=5&id=239

Um comentário:

Anônimo disse...

Dá um trocado pro mendigo aqui, vai seu moço ?! ...

http://change.faveladogame.com.br/change_please/5831048/

ALMOXARIFADO